
Nada melhor do que carnaval nesse mundo. É o unico lugar onde tem axé, pagode, sertanejo, música eletrônica, funk, tudo juunto. Todo tipo de gente, de raça, de estilo, de comportamento, de educação, de cultura, ... TUDOOO! É impressionante ver a alegria estampada no rosto das pessoas no momento em que o trio tá passando. A felicidade do cantor em estar comandando toda aquela multidão. Tudo é encantadoor. TUDO TUDO!
Esperamos um ano inteiro pra ver... e quando chega, esses 6 dias parecem se resumir a apenas 1 hora de tão rápido. Mas o que vale é a intensidade. A companhia. As alegrias. Os amores (ou não).
Há quem diga que o carnaval do Rio, de São Paulo, de Olinda, ... são melhores, e pode até ser. Mas a sensação de estar em plena avenida e ver toda aquela gente fazendo os mesmos movimentos, os mesmos passos, como se tivesse demorado anos pra ensaiar, isso não tem carnaval e nem lugar nenhum no mundo que pague.
Queria muito que carnaval durasse o ano inteiro, mas acho que se assim fosse, perderia o encanto, a magia, a alegria, a intensidade.
Quero apena que continue como está. Com toda essa gente, todas essas bandas, esses circuitos, tuudo igual. Porque assim já tá bom demais e se melhorar estraga.
É isso ai, 2012 tem mais.
'Valeu, foi bom, adeus...'
P.S.: Banda EVA arrasou demais. Só Saulo pra trazer a pipoca atrás do trio com os antigos sucessos e numa energia que eu não consigo nem explicar. Saulo é melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário