sábado, 31 de julho de 2010

Como não ver o sol.


Tenho passado por um momento muito estranho. Nunca tinha sentido tanta falta das coisas simples.. de um abraço de um amigo de verdade, de um boa dia das pessoas importantes, de poder desabafar com os melhores amigos, de ouvir 'eu te amo' de manhã de um amigo seu, enfim.


Hoje eu estava no Sacrá e pude rever meus amigos, e fiquei tão encantada com a alegria e a união de todo mundo, afinal, nunca mais havia os visto tão felizes. A final do campeonato foi com dois times do terceiro ano, mas era como se os dois tivesse ganho, porque durante todo o jogo todos se ajudavam, se respeitavam e se amavam. Foi algo tão maravilhoso que eu nem prestava atenção ao jogo direito, ollhava como eles se relacionavam, como evitavam ao máximo machucar alguém do time adversário, como ficavam triste quando alguém perdia um gol.. enfim, encantada com a irmandade deles. Vê-los felizes me deixo TÃO, mas tão feliz, que não sei nem explicar o que eu senti na hora.


Logo depois do jogo teve show da banda deles [OS MASKARAS], e todos estavam na mesma sintonia como se não houvesse ganhadores ou perdedores. Quando os olhava cantar e tocar reparei bastante no cantor, sem ser Neguin - hahaha. - e lembrei de todos os 'te amo' s que ele falava pra mim, de todas as oportunidades que eu tive e desperdicei. Aquilo veio como um balde de água fria pra mim.. Mas mesmo assim não deixei de notar a alegria de como ele cantava, a sinceridade no olhar dele, a (in)diretas pra namo dele.. de tudo. E cheguei a conclusão que ele é realmente é uma das pessoas mais maravilhosas que já passaram em minha vida.


Então.. só queria concluir dizendo que igual a essa galera não existe em lugar absolutamente NENHUM. A amizade de todos nós é abençoada por Ele. E o que Deus abençoa, ninguém amaldiçoa.


Amo muito cada um de vocês.


(:


Nenhum comentário:

Postar um comentário