quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Férias



Bom, a chegada das férias seria realmente um motivo e tanto para eu estar SUPER FELIZ e tudo mais. Só que infelizmente não é beem assim que me sinto! Quando lembro que nunca mais vou estar naquele 2°C e que a minha sala vai ter dezenas de pessoas desconhacidas tenho vontade de voltar ao início do ano. Quando lembro que não vou pra ilha esse ano, me dá uma aflição TÃO GRAAANDE! Quando lembro que a maioria de minhas amigas estão viajando e que eu estou aqui, hm, nem seei viiu! Mas por outro lado, quando lembro que só falta um ano (yn) e toda essa agonia de colégio acaba, isso me faz sorrir! Quando penso nas festinhas de verão, isso também me faz SUPER SORRIR! =D
era so isso meesmoo!

sábado, 10 de outubro de 2009

'é tudo tão real, mas nada normal.'




Ando pensando tanto na vida que acho que acabei esquecendo de vivê-la intensamente. Esqueci de perdoar as pessoas, esqueci de amar as pessoas, esqueci de apoveitar o melhor de cada uma delas, esqueci de fazê-las sorrir de vez em quando, esqueci de procurá-las pra conversar ou até mesmo pra não fazer nada. É, eu esqueci!

Mas também, atualmente não encontro motivos que me façam feliz. Não que eu não seja feliz. Isso eu sou! Porém não tem nada além do normal, nada que deixa a gente ansiosa, que deixa a gente besta de tão feliz, que deixa a gente com um sorriso no rosto até quando não é pra sorrir, NADA!

Esses motivos que às vezes são só um ligação de alguém especial, um encontro com uma pessoa que não víamos há tempos, uma nota muito boa, um dia divertido, enfim.. eu não encontro esses motivos!

Esses últimos dias eu me sinto tão só (mesmo com amigas, amigos, familiares, ... ).

Não sei explicar direito!

'é tudo tão real, mas nada normal'

acho que é isso... acontece tanta coisa.. porém nada normal, nada legal, nada!

Há muito tempo eu não vejo meus melhores amigos, e acabo descarregando tudo em cima de minha melhor amiga (Flavinha).

Acho que ela é dos maiores motivos que eu tenho de lutar pelas coisas que trazem felicidade!

Ela, que sempre está do meu lado, mesmo quando eu faço algo errado, mesmo quando a maioria me ignora, mesmo quanto eu to triste, mesmo com qualquer coisa! Ela que eu realmente posso chamar de amiga e não ter medo de ter cometido uma hipocrisia, ela que eu nem conheçi na infância, ela que me entende, ela que me liga pra falar besteira, ela, só ela e mais 3 (Yasmin, Mayana, Lorraine).

Enfiim.. não consigo escrever mais naada! =s

Mas é isso... depois (quando eu estiver bem feliz) eu escrevo alguma coisa bem leeegaall! ;)


P.S.: muita saudade de Lu, Rafa Viana, Barral, Rafa Oliveira. ♥